Venha aprender o Violão Gaúcho com Marcello Caminha!


Curso gratuito de violão
Semana do Violão Gaúcho

21ª edição: de 08 a 15 de julho de 2024

...ELA PARTICIPOU DA SEMANA DO VIOLÃO GAÚCHO E TOCOU SUA PRIMEIRA MÚSICA EM 7 DIAS!
(Carmem Lúcia - Porto Alegre, aluna da 12ª Edição)

Como alguém pode sair do zero e tocar sua primeira música em 7 dias? É fórmula mágica? Não. É metodologia correta.
Um passo a passo inicial baseado em 4 passos, com os quais qualquer pessoa comum consegue tocar violão. Este método tem a minha experiência de 23 anos ensinando o Violão Gaúcho!
Aceita o desafio. Deixa eu te mostrar que isso é possível!
Vem comigo pra
SEMANA DO VIOLÃO GAÚCHO.
(Marcello Caminha)

Basicamente a Semana do Violão Gaúcho funciona assim: Em cinco aulas online ao vivo, eu vou te ensinar o método dos 4 passos, o jeito rápido e objetivo para TIRAR UMA MÚSICA DE OUVIDO NO VIOLÃO e tocar a 1ª música gaúcha no violão em 7 dias, mesmo saindo do zero e sem ter comprovação de dom ou talento pra música, porque isso no início NINGUÉM TEM!!

Quer participar? Então faz a inscrição aqui, colocando o teu nome e E-mail 👇👇👇
(Coloca o E-mail que tu mais usa porque é onde tu vai receber o link das aulas)

Ainda tem dúvida? Eu preparei este video pra te explicar melhor (somente 4 minutos)


Não espera mais! aceita o desafio! vai ser um grande aprendizado pra ti, não só de violão como de música em geral!
Faz a tua inscrição grátis para a próxima edição da Semana do Violão Gaúcho,
Preenche o formulário abaixo com teu nome e E-mail.

Após o cadastro, tu vai baixar o teu BRINDE! O livro "Os 33 degraus para tocar o Violão Gaucho", onde tu vai começar a estudar desde já!

GRUPO NO WHATSAPP

As práticas realizadas durante a Semana do Violão Gaúcho ocorrem todas dentro do grupo de alunos da Semana do Violão Gaúcho no WhatsApp. É MUITO IMPORTANTE que tu esteja neste grupo. APERTA NO BOTÃO VERDE aqui embaixo e entra agora no grupo.

O que tu vai aprender comigo na Semana do Violão Gaúcho?

  • AULA 01 - "Dica de ouro" para tocar os ritmos musicais no violão. Saiba os movimentos certos da mão para as levadas rítmicas batidas & dedilhadas. Tu vai aprender nessa aula o ritmo musical Toada, utilizado na música que vamos estudar em 7 dias!

  • AULA 02 - "Os segredos da mão esquerda". Técnicas para a troca de acordes sem sujar o som. Descubra os acordes usados nas música gaúcha. Aprenda os acordes que vão ser utilizados na música que vamos aprender em 7 dias!

  • AULA 03 - "Juntar as duas mãos". O mecanismo da sincronização das mãos. Nesta aula vamos "preparar o violão para receber a "voz". Aí tu já vai estar a um passo da tua primeira música em 7 dias!.

  • AULA 04 - Direto na música! Vamos mergulhar na música de estudo do curso. Tu vai aprender a sincronizar o violão com a voz pra eliminar de vez as falhas de não conseguir cantar e tocar ao mesmo tempo!!

  • AULA 05 - Na última aula, eu vou te mostrar como tu utilizar os passos aprendidos nas aulas anteriores para aplicar de forma definitiva em outras músicas que tu for tirar no violão depois da Semana do Violão Gaúcho.

  • AH, E TEM OS DESAFIOS DA SVG! Dentro do grupo do WhatsApp, estabelecemos os desafios. Cada aula tem um desafio (um exercício) que, se cumprido no prazo o estudante da SVG concorre a um prêmio especial, um brinde da Academia do Violão Gaúcho. O vencedor dos desafios recebe o prêmio em casa, enviado pelo correio.

  • Todas as aulas são transmitidas ao vivo no Canal Marcello Caminha no Youtube, só para os inscritos. Quem não puder assistir ao vivo, as aulas ficam gravadas e são postadas no grupo do WhatsApp.

  • Qual o material necessário para participar? somente o violão, em condições de tocar, pode ser cordas de nylon ou aço. mas o principal mesmo é DEDICAÇÃO e VONTADE DE APRENDER!!

Assista ao depoimento do Carlos Castro, que participou de uma das edições anteriores da Semana do Violão Gaúcho.

Nome:

E-mail:

© Copyright 2024 - ViolãoGaúcho